quarta-feira, 29 de agosto de 2012

contra as paredes

... E contra a parede eu serei jogado mais de uma vez.
e as estruturas serão abaladas e paredes trincarão
o chão pode rachar o ar se encher de concreto e aço
então eu levantarei e meu manto vermelho ira tremular por entre as chamas ...
eu serei jogado contra a parede mais uma vez.
os céus vão verter as lágrimas em brasa no solo já calcinado
e dos gritos dos ventos cortantes virá um alento melancólico
como se o mundo desejasse o fim da dor
então eu levantarei e meu sangue vermelho ira manchar a lama borbulhante
e serei jogado contra a parede de novo
O ozônio ira queimar, os mares ferver, o a atmosfera ira se dissipar
e com minhas costas nuas..irão usar-me para imromper este chão... pedra por pedra
e como um egresso que sou..serei a contra gosto rumar para outro mundo
esperando não ter que ser jogado contra outras paredes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário